- Publicidade -

Agricultora morre em colisão de motos em Missão Velha

Uma colisão de motos resultou na morte da agricultora Gerusa Gonçalves de Barros, de 28 anos, que residia no Sítio Riacho Seco na zona rural de Missão Velha. O acidente aconteceu por volta das 18 horas à altura daquela localidade situada no Distrito de Jamacaru e a vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida.

A colisão envolveu uma moto Honda Titan 150 de cor preta e placa HXW-9542, pilotada pelo crediarista Cícero Tiago Barros de Sá, de 23 anos, que mora perto do Colégio Joaquim Alves de Barros no Sítio Serra da Mãozinha e a moto Honda POP cor laranja guiada por Gerusa. O rapaz foi socorrido com escoriações e houve conflito entre as famílias no hospital quando a polícia foi chamada. O Cabo Heldir e os Soldados Viana, R. Santos e Anderson trouxeram Tiago para prestar esclarecimentos sobre o acidente na Delegacia de Juazeiro.

JUAZEIRO – Já por volta das 20h30min morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, a viúva Maria de Jesus Alves da Costa, de 56 anos, que residia na Rua João Maciel, 574 (Triângulo). Duas horas antes, ela foi atropelada por uma motocicleta quando tentava ultrapassar a Avenida Leão Sampaio à altura do Triângulo Crajubar. O piloto da moto também foi levado para o HRC com escoriações pelo corpo.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES