- Publicidade -

Piloto teve dedo decepado após bater em veículo dos Correios em Juazeiro do Norte-CE

(Foto: Chinês)
(Foto: Chinês)

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 08h30min desta terça-feira na Rua São Paulo, em frente à Gerência Executiva do INSS de Juazeiro do Norte, quando uma moto bateu na lateral de um carro da frota oficial dos Correios. O piloto identificado apenas pelo nome de “Francisco” caiu no solo e teve um dos dedos do pé decepado.

Ele guiava uma moto Honda Fan de cor preta e placa OSP-4345, inscrição de Juazeiro, e foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Cariri. A Van de placas NUW-1972 era dirigida pelo funcionário dos Correios, Paulo Bezerra, e se encontrava estacionada na Rua São Paulo. Segundo testemunhas, quando o motorista saiu para o leito da artéria acabou ocasionando a batida da motocicleta. Ele permaneceu no local do acidente.

OUTRO – Praticamente neste mesmo horário, porém na segunda-feira, um caminhão Mercedes Benz bateu na traseira de um Gol, igualmente de cor vermelha, no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco (Triângulo). O motorista deste último, José Maísom Campos, de 46 anos, residente no bairro Antonio Vieira, tentou desviar outro caminhão no caso um Iveco Stralis de cor branca conduzido por Cléber Ataídes dos Santos, de 36 anos, que mora em Formosa (GO) e tentava manobrar seu veículo. Já o Mercedes, também vermelho, era dirigido por Cícero Pereira da Silva, de 44 anos, residente no município de Assaré.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES