- Publicidade -

Polícia descobre “boca de fumo” e prende suspeito de tráfico drogas em Mauriti-CE

Mais uma boca de fumo foi desativada no município de Mauriti-CE no último dia 06 de fevereiro, dessa vez foi na Vila Adauto Leite no Centro da cidade.

Por volta das 13:00hs a Policia Militar recebeu denúncias dando conta que na casa de  JOSÉ HÉLDER CALIXTO DE MOURA, 30 anos, estava sendo usada como uma “boca de fumo”. Em posse de tais informações, uma composição policial se dirigiu até o local e, ao chegar lá, encontraram um individuo com certa quantidade de maconha no bolso e, ao ser indagado sobre a origem da droga, o mesmo afirmou que tinha acabado de comprar do acusado José Hélder. No exato momento os policiais sob o comando do Sargento Paulo Neto, deu voz de prisão ao acusado e o mesmo foi levando para a delegacia, onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o comandante do Pelotão de Mauriti o Sargento Paulo Neto, o trabalho contra o tráfico de drogas vai continuar de forma efetiva em busca de prender todos os traficantes do município em conjunto com Serviço de Inteligência da 3ª CIA do 2º BPM de Brejo Santo-CE.

TV Web Cariri

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES