- Publicidade -

URUBURETAMA: Mulher é assassinada em seu comércio

Uma comerciante de 28 anos foi morta a bala na manhã da última segunda-feira (25), em Uruburetama, 127,3 km de Fortaleza. Ana Maria Ferreira de Sousa foi alvejada com seis disparos e cinco tiros atingiram a cabeça dela.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um homem não identificado entrou no estabelecimento comercial de Ana Maria fingindo ser um cliente, por volta das 5h50min. Em seguida, o criminoso efetuou os disparos e fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, mas já chegou ao posto médico sem vida.

Balanço
O CPI registrou, durante as ultimas 24 horas, três homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Uruburetama, Itapipoca e Monsenhor Tabosa. Ao todo, 33 pessoas foram presas e uma arma foi apreendida.

Em Monsenhor Tabosa, foi encontrado o corpo de Antônio Pires Sampaio, 38 anos, com uma faca cravada em seu peito esquerdo. Segundo a Polícia, Antônio, que era natural de Massapê, foi morto em sua própria residência. A Polícia investiga o crime para tentar identificar e prender o autor do assassinato.

O Povo Online

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES