PolíticaÚltimas Notícias

Eudes diz que vai à Assembleia no início de maio e promete novidades

Parlamentar ainda não definiu a data (Foto: Luiz Cruvinel/Agência Câmara)

O deputado federal Eudes Xavier (PT) ainda não definiu datas para falar, na Assembleia Legislativa e na Câmara Municípal de Fortaleza, sobre denúncias de suposta arapongagem na política local. O petista adiantou ao Blog do Eliomar, no entanto, que pretende visitar as Casas ainda no início de maio, e prometeu novidades sobre o caso.

“Precisamos inclusive apresentar aos deputados coisas que eles talvez nem saibam ainda sobre o caso”, afirma Eudes. O deputado denunciou, no dia 4 de abril, que os irmãos Cid e Ciro Gomes (ambos do PSB) estariam espionando o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).

Um dia após a denúncia, em 5 de abril, Cid foi à Assembleia se defender das acusações. Ele ironizou as denúncias, disse que teve e-mails pessoais interceptados e anunciou investigação sobre o caso. Na ocasião, diversos deputados estaduais saíram em defesa do governador, muitos deles chegando a acusar Eudes de ter participado da interceptação de mensagens.

O petista classificou como “preconceituosas” as declarações de deputados estaduais sobre o caso. “Acho que eles fizeram uma defesa sem o real conhecimento do caso, que foi até preconceituosa. Quando qualquer parlamentar vai à tribuna da Assembleia, ou da Câmara, ele está ciente do que faz”, diz Eudes Xavier.

O Povo Online

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar