DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: além do problema de Hellosman, Domingos filho precisa resolver o da própria esposa; os dois estão, no momento, fora da disputa eleitoral

Na sequencia: Patrícia Aguiar, Domingos Filho e Hellosman Sampaio | Imagens rede social; montagem OKariri.com
Na sequencia: Patrícia Aguiar, Domingos Filho e Hellosman Sampaio | Imagens rede social; montagem OKariri.com

A briga política aberta com o conflito entre lideranças do PSD e o MDB ganhou desdobramentos sem precedentes na Região dos Inhamuns e foi marcada por denúncias e acusações pessoais provocando a primeira baixa na agenda de 2020: a deputada estadual Patrícia Aguiar, ex-prefeita e principal nome do PSD na corrida à Prefeitura de Tauá está, temporariamente, fora da disputa eleitoral.

Em Milagres-Ce, as mesmas siglas partidárias também estão presentes da vida política de Domingos Filho, pois ele mantém acordo político com o ex-prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda que era do MDB e recentemente, no sábado (8/fev), se filiou ao PSD com a promessa de que sua candidatura, mesmo tendo pendências na justiça e ainda estando inelegível pela lei da ficha limpa, seria validada com auxílio do próprio Domingos Filho.

Nos Inhamuns, Eunício Oliveira que é líder do MDB no Ceará, no momento está levando vantagem, pois conforme mencionado pelo Ceará Agora, no momento a esposa do Domingos, a deputada estadual Patrícia Aguiar está impedida de disputar a eleição para a Prefeitura de Tauá. Diante dos fatos, será que ele reverterá a situação da esposa? Trazendo a situação para o cenário milagrense, será que Domingos conseguirá reverter a situação de Hellsoman?

É esperar para ver. Domingos tem poucos meses para reverter a situação em Milagres, conforme o prometido durante o seu discurso de filiação de Hellosman.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar