DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: ex-prefeito Hellosman oficializa sua saída do MDB para o PSD

Conforme o anunciado previamente, o ex-prefeito de Milagres-Ce, Helloman Sampaio de Lacerda oficializou na noite de sábado (08/fev) sua saída do MDB para o PSD. O evento aconteceu na residência do ex-gestor, onde estiveram presentes várias lideranças regionais, inclusive o presidente estadual da sigla Domingos Filho e o Deputado Federal Domingos Neto. Também estiveram presentes vereadores ligados a Hellosman além de populares.

Imagem reprodução de Thiago Santafé

A expectativa de Hellosman é de voltar a ser prefeito de Milagres, em outra ocasião ele disse que tem essa pretensão, mas que seu antigo partido, o MDB não estava fazendo “o suficiente”, por isso migrou para outra sigla. Ele se referiu a falta de esforços justamente por ter pendências na justiça e no momento está inelegível.

A expectativa é de que os parlamentares ligados diretamente ao ex-gestor também mudem para o PSD, a data importante para quem tem pretensão de disputar às eleições de 2020 é o período de 5 de março a 3 de abril, quando ocorre a chamada “janela partidária”. Ela dá oportunidade para os legisladores com mandato em curso e que pretendem se reeleger, em caso de vereadores, trocarem de partido.

ASSUNTO RELACIONADO:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar