- Publicidade -

Milagres-CE: Giancles afirma Pré-Candidatura a Prefeito, Ubelardo analisa o fato como benéfico

Vereador Giancles Filgueira com o pai e o irmão durante solenidade de diplomação (Foto: Alecx Silva/Agência OKariri)
Vereador Giancles Filgueira com o pai e o irmão durante solenidade de diplomação |Agência OKariri

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (31/03) o Vereador Giancles Filgueira (PTB) se apresentou como Pré-candidato a prefeito para a eleição 2016. Em seu pronunciamento o parlamentar mencionou algumas reivindicações que ele e os vereadores de oposição fizeram, falou da sua trajetória política e de alguns feitos que como parlamentar fizera.

Giancles disse que o melhor para a oposição seria se Cícero Figueiredo voltasse atrás da sua decisão e continuasse como pré-candidato, porém se o mesmo preferisse manter o posicionamento, o seu partido (PTB) estaria buscando a unidade do grupo de oposição, e ele (Giancles) é apresentado como Pré-candidato. Giancles ainda disse ter a certeza que se o grupo opositor optar pelo seu nome ele irá dar continuidade ao seu trabalho de defender e de lutar pela população.

O Presidente da Câmara o Vereador Ubelardo Dos Santos (PSDB), também se pronunciou sobre o assunto, e além de afirmar que Giancles é capacitado para a função,  analisou que Milagre ainda está se acostumando com a ideia de ter vários pré-candidatos. Ele encara o fato como positivo para a democracia do município, e ainda disse que o fato é benéfico para a população, pois os mesmos estão tendo a opção de escolher quem serão os seus representantes, escolha essa que anteriormente era restrita apenas a um grupo ou a um líder político.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS