DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Pepe da Papelaria apresenta Cimar Flor como pré-candidato a vice prefeito

O pré-candidato a prefeito de Milagres-Ce, Pepe da Papelaria, apresentou pré-candidato a vice prefeito na chapa majoritária para as eleições 2020, a pessoa escolhida é o empresário dono do Acqua Parque Flores, Cimar Flor. Os dois são filiado ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

Pepe da Papelaria e Cimar Flor | foto: Divulgação

Em uma rede social Pepe declarou “Quero agradecer a Deus e aos amigos e amigas milagrenses pelo incentivo e apoio a esse projeto que nasceu do coração de Deus e aflorou no seio do povo. Aqui externo a minha satisfação em anunciar oficialmente o nome do pré candidato a vice prefeito na chapa majoritária para as eleições 2020 pelo PROS juntamente comigo. Francimar Inácio Alves conhecido como Cimar Flor, é filho de João Gomes Alves e Josefa Inácio Alves, neto do Sr. Zé Flor e Dona Rita, empresário, dono do empreendimento Acqua Parque Flores, traz consigo o desejo que se renova e a chama viva de lutarmos por uma Milagres melhor para todos”.

Com da declaração de Pepe, as três pré-candidaturas em Milagres já estão com as chapas completas, são elas Pepe da Paleparia e Cimar Flor; Abraão Sampaio e Clistenes Filgueira e Figueiredo e Andersom.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar