DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres – Ce: Pepe da Papelaria fala da repercussão do lançamento da sua pré-candidatura a prefeito

Pepe da papelaria concedeu entrevista ao OKariri na noite da terça-feira (13/ago) | Foto: OKariri
Pepe da papelaria concedeu entrevista ao OKariri na noite da terça-feira (13/ago) | Foto: OKariri

As movimentações para as eleições 2020 já iniciaram em Milagres – Ce e no momento três políticos já falaram que são pré-candidatos a prefeito do município. O Ex-prefeito Helloman Sampaio já afirmou algumas vezes, inclusive na emissora de Rádio Onda Sul que pretende concorrer às eleições, o atual prefeito Lielson Landim também já disse na emissora de radio, Som da Terra FM, que também pretende concorrer à reeleição.

[ads1] O outro postulante às eleições é o Edson Kleber, mais conhecido como Pepe da Papelaria que recentemente divulgou um vídeo nas redes sociais ao lado do Capitão Wagner, deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros) do Ceará. No vídeo além de anunciar a sua filiação ao partido, o Capitão endoça o fato dele “lançar o seu nome a diposição da população”.

O portal OKariri, entrevistou Pepe da Papelaria que respondeu o que o levou a ingressar no mundo da política; o motivo de escolher o partido Pros; o que está achando da repercussão da divulgação do vídeo e quais os seus próximos passos como pré-candidato.

Assista a entrevista na integra:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar