DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Será que se aplica a Milagres? André Figueiredo diz que relação do PDT com o PT é excelente.

Em entrevista ao Jornal O Estado exibida na edição desta segunda-feira (27/jan), o Deputado André Figueiredo que é líder da bancada do PDT na Câmara Federal disse que o seu partido PDT e PT tem uma boa relação.

líder do PDT na Câmara, André Figueiredo | Foto: divulgação

A pergunta na íntegra foi: Como você avalia que está a relação com o PT hoje e como acha que vai estar daqui para o fim do ano? Em resposta André disse que a relação com o PT não é uma relação ruim de forma alguma, o governador Camilo Santana é do PT.

O deputado ainda falou na disputa entre os dois partidos a nível de Fortaleza, onde os dois partidos pretendem lançar candidatos, a expectativa de André é que caso lancem, que “quem for para o segundo turno apoie o outro”. Mas e em relação ao Município de Milagres, aonde a eleição não irá para segundo turno, como fica a posição do partido em relação a disputa entre o atual Prefeito Lielson Landim do PDT e Cícero Figueiredo do PT? Será que a relação entre os partidos nesse município está “excelente”?  No município, qual será a atitude tomada pelo partido?

Em uma entrevista realizada recentemente o também deputado federal, José Guimarães que é do PT disse que “onde o PDT tiver candidato o Camilo (PT) não se mete”. Será que essa mesma decisão se aplica ao PDT?

Essas indagações tornam a pré-campanha em Milagres mais estimulante, há eleitores que já chegaram a fazer apostas, uns acreditam na união entre Figueiredo e Lielson, outros acreditam que os dois saem candidatos em chapas separadas. Aguardemos os capítulos a seguir!

ASSUNTO RELACIONADO

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar