O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará, Joaquim Cartaxo, classificou como especulação o suposto convite que a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, teria recebido para deixar o PT e ir para o Partido Socialista Brasileiro (PSB); em entrevista ao jornalista José Maria Melo, na manhã desta quinta-feira (6).
“A ex-prefeita, Luizianne Lins, é uma militante do Partido dos Trabalhadores. Ela está integrada ao partido, é presidenta. Está desenvolvendo um conjunto de atividades no interior do Estado com as caravanas do PT, em comemoração aos 10 anos do partido no Governo Federal. O resto que existe aí é mera especulação, eu posso garantir”, afirmou Joaquim Cartaxo.
As especulações dão conta que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, teria convidado Luizianne Lins a se filiar ao PSB para apoiá-lo nas eleições presidenciais de 2014, já que o governador Cid Gomes demonstra apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Diário Online





