Atriz Ju Paiva fala de fim do relacionamento: “Vivi mais meu namoro que as minhas amizades”

Uma enquete proposta por Fátima – “É mais difícil dar ou levar o fora” – trouxe à tona um...

ju

Uma enquete proposta por Fátima – “É mais difícil dar ou levar o fora” – trouxe à tona um assunto delicado da vida de Juliana Paiva. A atriz, que estava no Encontro desta quarta, 24, falou sobre o término de namoro com o jogador de futebol Guilherme Costa. “Vivi mais meu namoro que as minhas amizades. Então pela primeira vez eu me vi solteira. Claro que tiveram momentos ótimos, mas ficar solteira também é bom”, analisou a atriz, que está sozinha desde 2013.

Juliana, que atualmente faz parte do elenco do Dança dos Famosos, também destacou a importância de se abrir com seu parceiro quando as coisas não andam bem. “A vida é feita de momentos. É muito bom namorar, ainda mais quando você está com pessoa que você quer. Vivendo uma coisa especial. Mas quando o relacionamento não está tão bacana, cabe aos dois conversarem do tipo: ‘vamos dar esse tempo para gente, para vermos o que está acontecendo”, disse a eterna Fatinha de Malhação.

Na nova fase, Ju aproveita para curtir as amigas. “Porque é outro momento de vida”, explicou. Quando questionada sobre se sofreu muito com o fim da relação, ela entregou que, mesmo sendo “chorona”, não é de ficar muito tempo sofrendo.

LEIA TAMBÉM