BarroDestaquesÚltimas Notícias

Barro-Ce: Em nota PDT desmente rompimento com gestão e candidatura própria para as próximas eleições; confira.

Diretório do PDT do município do Barro-Ce | Imagens divulgação – Montagem OKariri.com

No município de Barro-Ce, foi veiculado recentemente uma especulação de um vazamento de áudios que, segundo o repercutido, daria a entender a possibilidade de um rompimento do PDT com a atual administração e que a suposta união do PDT com o PSDB, e que a diretoria do mesmo poderia lançar um candidato a prefeito para as próximas eleições em Barro-CE.

O presidente do partido e atual vice-prefeito Vanderval Feitosa enviou nota ao Portal OKariri, onde ele afirma “que o PDT continua na base de apoio ao Prefeito Marquinélio e a Administração Municipal”.

Além de externa a aliança politica para as próximas eleições de prefeito no município a nota ainda fala que no momento o partido está na Campanha de Preservação da Saúde do povo do Barro (devido ao Covid-19), mas que “quando Superarmos esse grande desafio, levaremos ao conhecimento dos Nossos Filiados e da População a Definição da Composição Política para a Eleição Municipal”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

O PDT do Município do Barro, através do seu Presidente José Vanderval Feitosa – Vice-Prefeito, juntamente com as demais Lideranças da Agremiação, Dr. João Ricardo – Presidente de Honra, Neneca Tavares – Vice-Presidente, Dr. Didí e os Vereadores Matéa, Joannes, João de Enoque e Bezerra do Engenho Velho, diante das Especulações sobre um possível Rompimento Político entre o PDT e o Prefeito Marquinélio Tavares – PSD, em respeito a boa informação e aos nossos Filiados, vem através dessa Nota esclarecer que o PDT continua na base de apoio ao Prefeito Marquinélio e a Administração Municipal, com o Apoio dos Vereadores e o Trabalho dos Secretários Municipais da Agremiação, bem como Externar a nossa Determinação de Fortalecermos a Aliança Política, com vistas as Eleições de 2020, que serão devidamente  tornadas Públicas após ouvir todas as Agremiações Partidárias que compõem a Aliança Política, quais sejam PSD, PDT, PRB, PC do B e DEM.

Estamos todos engajados e solidários na Campanha de Preservação da Saúde e Bem-estar da População do Nosso Município, e no momento Certo, quando Superarmos esse grande desafio, levaremos ao conhecimento dos Nossos Filiados e da População a Definição da Composição Política para a Eleição Municipal!

Um Forte Abraço!

José Vanderval Feitosa

Presidente do PDT

Barro-Ceará

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar