A final do Miss Amazonas 2015, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 30, não teve glamour e sim tumulto e confusão. Logo após Carolina Toledo ser anunciada como a grande vencedora do concurso, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, arrancou a coroa da cabeça da campeã e jogou no chão.
Depois do concurso, Sheislane conversou chegou a conceder várias entrevistas em que denuncia corrupção no Miss Amazonas. “O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Brasil e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa”, desabafou a segunda colocada ao site Ego.
Carolina Toledo, já coroada, preferiu não comentar sobre a cena polêmica. Ao contrário, falou da emoção de se tornar Miss. “Foi uma noite mágica, emocionante, inexplicável. O meu sonho se tornou realidade. Sei que muita gente vibrou e torceu por mim.” Até agora, a organização do concurso ainda não se pronunciou em relação às acusações de compra de resultado nem definiu se haverá punição para Sheislane.