- Publicidade -

CPI da Enel: Agência reguladora pede prazo de 15 dias para apresentação de plano de soluções para o Ceará

O presidente da CPI da Enel, Fernando Santana, voltou a denunciar nesta terça-feira (07.11), a distribuidora de energia do Ceará por descasos na prestação de serviços. O deputado e comitiva estiveram na Secretaria Nacional do Direito do Consumidor e na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ao lado dos deputados Guilherme Landim e Lia Gomes.

Na reunião da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (08.11), o deputado Fernando disse que quando estiveram na Secretaria Nacional do Direito do Consumidor, o secretário nacional do consumidor ficou “estarrecido” e que irá buscar, dentro das suas atribuições, solução para que a Enel mude a forma de trabalhar.

Segundo o deputado, a Aneel estipulou um prazo de 15 dias para que acontecesse uma reunião com a equipe técnica e em seguida apresentar um plano de soluções para o Ceará.

Fernando Santana disse que pela primeira vez teve “um fio de esperança que a coisa vai mudar” em relação a Enel, pois segundo ele, a empresa tem dinheiro e condições de mudar.

Assista:

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES