MEDIDA CERTA: Com apneia, César Menotti corre melhor após dormir bem

No quadro Medida Certa, do Fantástico, deste domingo (6), César Menotti mostrou dificuldade para dormir. “Se não durmo bem...

Menotti e Gaby foram uma dupla na disputa do 'Medida Certa' (Foto: Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias)
Menotti e Gaby foram uma dupla na disputa do ‘Medida Certa’ (Foto: Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias)

No quadro Medida Certa, do Fantástico, deste domingo (6), César Menotti mostrou dificuldade para dormir. “Se não durmo bem sinto muito mais fome”, disse. O cantor foi levado ao Instituto do Sono para uma avaliação e foi constatado que ele sofre de uma apneia leve. “Diminuindo a gordura do corpo sua respiração ficará mais leve”, afirmou uma especialista do instituto.

A noite que Menotti passou no local foi produtiva. Ele conseguiu dormir bem e no dia seguinte correu por aproximadamente 40 minutos.

Gaby Amarantos ficou dois de molho, livre dos exercícios, por conta de um tombo que levou. Um médico avaliou seu cotovelo e joelho e ela passa bem.

Fábio Porchat aumentou os exercícios. “Não tenho força no braço. É muito fininho”, disse ao fazer flexões com dificuldade. Preta Gil comeu de forma adequada em meio ao ensaio da gravação de seu DVD.

Os artistas participaram de algumas provas com brinquedos para medir a força. Na máquina do braço de ferro, Fabio e Preta foram os vencedores. No martelo de força, César e Gaby levaram a melhor, assim como no jogo do soco. Com isso, eles faturaram dois pontos.

Na medição de cintura, Fábio e Preta ganharam os três pontos. Preta estava com 88 cm, Gaby 82 cm, César 127 cm e Porchat 93.

Terra

LEIA TAMBÉM