A Escola Estadual de Ensino Profissional Irmã Ana Zélia da Fonseca do Município de Milagres (CE), lança edital nº 04/2016 de Seleção Simplificada de Professores. Poderá concorrer a uma vaga o professor efetivo, em estágio probatório ou não e professores selecionados, nos termos da Lei Complementar nº 22/2000 (seleção regulamentada pelo edital nº006/2016, DOE de 14/06/2016) que possua habilitação na disciplina para a qual irá concorrer de acordo com o que dita o edital.

As inscrições vão do dia 26/12/2016 a 30/12/2016 e são feitas na sede da própria escola. No ato da inscrição, o candidato deverá estar habilitado ou estar cursando, no mínimo, 2/3 da carga horaria do curso para a área/disciplina que pretende lecionar.
O edital informa que estão disponibilizadas vagas para as seguintes disciplinas: Língua Estrangeira (Espanhol); Artes; Educação Física; Física; Química; Biografia; Sociologia e Laboratório de Informática. A carga horaria será de 40 horas semanais, de forma integral, distribuídas entre todos os turnos de funcionamento da escola.
Os currículos serão analisados no segundo dia de janeiro de 2017 e terão os resultados divulgados no dia seguinte (03/01/2017). No sétimo dia do próximo ano (07/01/2017) acontecerá o seminário de TESE, em seguida virão às entrevistas que acontecerão em 11/01/2017 e, aos 12 de janeiro de 2017, será divulgado o resultado final (para ver o edital CLIQUE AQUI).





