DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Gerente do Banco do Brasil dar explicações sobre atendimento

Nesta quarta-feira (07/10) Anderson Marcelo Mello, gerente do Banco do Brasil esteve participando da reunião da Câmara de Milagres-CE prestando esclarecimentos sobre assuntos referentes a agencia local. O convite foi feito através de oficio enviado pelos parlamentares; Confira:

Agência do Banco do Brasil de Milagres (foto: google maps)
Agência do Banco do Brasil de Milagres |foto: google maps

Acessibilidade

Anderson comunicou que a agencia do BB em Milagres estará nos próximos dias resolvendo o problema da acessibilidade ao prédio. Segundo o gerente a obra teria emperrado na burocracia, e por isso ainda não tinha sido solucionado o problema.

Fins de semana e feriados

Desde o dia 31 de agosto de 2015, a sala de autoatendimento (caixas eletrônicos) da agencia em Milagres, passou a funcionar de segunda a sexta-feira: das 08h às 18h, e nos sábados e domingos estão sendo fechado, o que gerou transtornos e reclamação à população. Esse foi o principal o principal motivo pelo qual o gerente foi convidado pela câmara para prestar esclarecimentos para a população.

Em explicações Anderson disse que a decisão não foi tomada a nível local, e sim partiu da sua superintendência. A medida teria sido tomada visando maior segurança.

Caixa 24 horas

Foi sugerido pelos parlamentares que fosse implantado pelo menos um caixa 24 horas, externo ao BB, essa seria além de uma solução para os feriados e fim de semana, também uma forma de desafogar as filas nos períodos de pico na agência.

O gerente relatou que o BB não é responsável pelos caixas externo de 24 horas, “quem cuida dessa parte é uma empresa particular, e para tanto é preciso que haja quem se interesse em seguida é feito um estudo”, e se houver aprovação o caixa é instalado no local.

Segurança

Sobre a segurança dentro e em torno da agência, Anderson falou que dentro da agência a segurança é de responsabilidade do BB, já fora, a segurança é pública. A sugestão foi que juntos: gestão municipal, gestão estadual e policia, buscasse solução para a problemática.

Dicas, soluções e ofícios

Na ocasião, também foi comentado também sobre o atendimento do BB:

Sobre os caixas eletrônicos, foi comentado sobre as grandes filas formadas principalmente durante os pagamentos dos aposentados, Anderson disse que o banco está sempre fazendo manutenção nos caixas, e lembrou que em Milagres muitos tem a cultura de ir agencia bancaria resolver questões que poderiam ser resolvidas com formas “alternativas”. A dica dada pelo gerente foi além dos clientes procurarem serviços como buscar resolver pendências online e passar a pagar com o cartão de credito.

Sobre os atendentes nos caixas, foi frisado que o numero “poderia” ser insuficiente. Anderson concordou e disse que a agencia estava com problemas internos, e nos próximos dias a agencia estaria com um novo funcionário, e como isso se espera que agilize a atendimento.

Ficou acordado que os parlamentares enviariam oficio para a superintendência do BB, pedido e sugerindo soluções sobre o caso em milagres. Outros ofícios também devem ser mandados aos responsáveis pela segurança, pedindo providencias para a segurança no centro comercial de Milagres.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar