- Publicidade -

Milagres-CE: PM apreende revólver, drogas, munição e dinheiro no antigo posto “Tigrão”

Na madrugada desta quinta-feira (16.09), o destacamento de polícia militar de Milagres (CE) recebeu uma ligação anônima dando conta de uma confusão que estaria acontecendo nas dependências do antigo posto “tigrão”, que fica às margens da Br-116 vizinho ao terminal rodoviário. Era por volta das 2 horas, quando os PMs chegaram ao local, foi então, que um caminhoneiro disse ter sido agredido com uma coronhada de pistola.

Drogas apreendidas em Milagres | Imagem reprodução Cariri CE

Durante o seguimento da ação, a PM realizaram buscas pela arma que o agressor havia informado, foi então que durante os trabalhos os militares localizaram não apenas um revólver, mas também drogas com um casal de suspeitos, que são, Fábio Santejo Rodrigues e Maria Rosyana Lourenço Cardoso.

A polícia militar disse ter encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada; 08 munições do mesmo calibre, 04 intactas e 04 deflagradas; 01 pistola Famae Chile 9mm com carregador; 15 munições calibre 9mm; 03 tabletes e meio de maconha, totalizando 2,5kg da droga; 01 tablete de pasta base de cocaína pesando 975 gramas; 01 pedaço de crack pesando 182 gramas, 4.995 unidades de comprimidos de Nobésio extraforte; 200 e 256 unidades de comprimidos de Tadalafil 20mg; 01 caderno de anotações, R$ 2.853,00 em dinheiro; 01 dólar norte-americano, além de 02 aparelhos de telefonia celular.

O casal suspeito foi preso e, se comprovado os fatos, poderão responder pelas possíveis infrações.

Vem ai………..!

Tem mais para você, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES