DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Vereador Beto Mitrado tem “diplomação” cassada e busca recorrer da decisão

José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado) | Foto: Reprodução Facebook
José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado) | Foto: Reprodução Facebook

O vereador José Roberto Alves da Silva (Beto Mitrado), de Milagres (CE), teve o seu diploma cassado nessa quarta-feira (19/dez), acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos). A sentença foi uma decisão do juiz da 26ª Zona Eleitoral de Milagres, Judson Pereira Spindola.

Beto Mitrado foi denunciado em 2016 (ano que decorrera as últimas eleições para escolha de prefeitos e vereadores), por compra de votos. Na ocasião, ele e outras quatro pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de corrupção eleitoral. Os acusados foram flagrados com dinheiro e uma lista de nomes de pessoas (Clique aqui e relembre).

okariri
O parlamentar além de correr o risco de perder do mandato, também foi condenado ao pagamento de 1 mil UFIR’s (Unidade Fiscal de Referência).

O vereador Beto Mitrado deverá está presente na última reunião do ano da câmara de vereadores de Milagres, que acontecerá na sexta-feira (21/dez). O mesmo disse ao Portal OKariri que em breve irá se pronunciar sobre o assunto e afirmou que está recorrendo da decisão em instância superior.

CURTA OK

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar