- Publicidade -

Mulher dá à luz em uma calçada no centro de Quixadá

Uma mulher teve um parto de emergência em uma calçada no centro de Quixadá. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (15). A moça teve o auxílio de um enfermeiro e de uma funcionária de uma farmácia que, felizmente, estavam nas redondezas do local instantes antes do ocorrido.

Foto retirada no momento do parto.

O enfermeiro, Conde Samuel Paiva Forte, relatou que estava conversando com um casal de amigos, em frente a um estabelecimento próximo a uma avenida movimentada do município, quando percebeu uma movimentação estranha.

Ao se aproximar do local o enfermeiro avistou a moça em trabalho de parto sendo amparada pela funcionária de uma farmácia, localizada em frente ao caso.

O enfermeiro conta que já teve experiências anteriores com partos, principalmente com procedimentos humanizados. Contudo, ele revela que nunca havia enfrentado situação semelhante como a vivida na última segunda-feira.

O bebê nasceu por volta das 11h45min. “É uma menina muito linda”, contou o profissional de saúde, tentando r tranquilizar a mãe. No entanto, o próprio enfermeiro ainda não estava totalmente seguro, visto que a neném ainda não havia se mexido ou emitido som. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, localizado em Quixadá.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES