DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Nota: Greve do Demutran de Milagres quebra o recorde da maior greve do Brasil

O Vice Presidente do SIATRANS – Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará , envia nota falando sobre a greve dos agentes de transito de Milagres-CE; leia a nota na integra;

1

O Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do Estado do Ceará vem a público, agradecer o apoio da população do Cariri em especial o município de Milagres, no desenrolar de todo o movimento paredista dos agentes de trânsito neste município.

Nos seis meses e quinze horas de greve, que acabou quebrando o recorde da maior greve do Brasil, até então, no estado do Paraná, pela categoria de professores, os munícipes de Milagres, desde o inicio, nunca deixaram de apoiar os agentes de trânsito nessa luta. Foram várias ás manifestações de incentivo por meio das redes sociais e nas ruas de Milagres.

Registre-se ainda, o apoio inconteste da imprensa do cariri, da capital Fortaleza, e ainda de forma especial, da imprensa local do município de Milagres.

A negociação vitoriosa das pautas dos agentes de trânsito foi fruto da luta de todos os agentes de trânsito em greve e a diretoria do sindicato, com protestos e atos públicos na cidade, a unidade da categoria, perseverança, e acima de tudo, por acreditar que só a luta e a organização podem mudar os destinos da classe trabalhadora.

Por fim, ressaltar ainda, o diálogo importante com diretoria do sindicato, proposto pelo chefe do poder executivo municipal, quando negociou as demandas de melhorias da categoria. Propiciando assim, o fim da maior greve do Brasil.

Valdir Medeiros

Vice-Presidente-SIATRANS/CE, AGT BRASIL e membro da CSP-CONLUTAS/CE.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar