DestaquesMilagresÚltimas Notícias

PLANEJAMENTO E GESTÃO: Prefeitura Municipal de Milagres conclama população para interagir sobre a LDO 2021

Apesar das restrições impostas pelos decretos governamentais que proíbem as aglomerações, o que impede a realização de audiências públicas, fator determinante para o planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, o Governo Municipal de Milagres, está conclamando a população para participar, através da sua Ouvidoria Geral.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar, traçando regras, vedações e limites para as despesas. A LDO regulamenta as transferências a entes públicos e privados, disciplinando o equilíbrio entre as receitas e as despesas, indicando as respectivas prioridades.

Para que a população possa interagir, opinando sobre a realização de investimentos a serem feitos pela gestão municipal, por meio da LDO 2021, basta acessar o site oficial do governo no endereço eletrônico; www.milagres.ce.gov.br e buscar a Ouvidoria Geral, para que a sociedade possa emitir as suas sugestões de como, e onde, devem ser feitos os investimentos, com base nas receitas previstas.

Imagem Divulgação

ASCOM

Governo Municipal de Milagres

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar