DestaquesMilagresPlantãoÚltimas Notícias

Prefeitura de Milagres designa servidores para fiscalização e cumprimento de decretos contra COVID-19

Centro comercial de Milagres (Foto: Wendell Fernandes/Agência OKariri)

O Governo Municipal de Milagres publicou portaria de nº 122/2020, designando servidores do município para compor equipe de fiscalização do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. As ações são justificadas pela necessidade de ações mais rígidas, por parte das autoridades públicas, no sentido de barrar o avanço e disseminação da doença.

“É preciso preservar a saúde da população, sobretudo, das pessoas mais vulneráveis pela contaminação, diante a situação excepcional que estamos vivendo com esse enfretamento ao coronavírus”, disse o gestor municipal. De acordo como documento, esses fiscais percorreram estabelecimentos comerciais, além de orientar as pessoas para que sejam evitadas as aglomerações em conjunto com a Polícia Militar.

Os fiscais serão responsáveis por notificar infratores que descumprirem os decretos. Outra medida adotada será a prorrogação dos decretos que determinam o distanciamento social e fechamento de alguns segmentos do comercio de maneira geral, além da suspensão das aulas por mais uma semana, seguindo o que foi determinado pelo Governo do Estado do Ceará.

Imagem divulgação

ASCOM

Governo Municipal de Milagres

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar