DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Aposentada é assaltada após sacar dinheiro em agência

Foto Ilustrativa / Google Imagens
Foto Ilustrativa / Google Imagens

Nesta terça-feira (08/jan), por volta das 11hs:21min, o Inspetor Alberge repassou via 190 que uma senhora identificada como Maria Gonçalves Estanislau, de 58 anos, tinha sido vítima de uma assalto a mão armada nas proximidades da câmara municipal de Milagres-CE.

A vítima do assalto veio fazer o B.O (Boletim de Ocorrência), onde relatou que havia se deslocado para a Agência do Bradesco para sacar o dinheiro do seu aposento, mas ao retornar para sua residência, na Rua Padre Cícero, em Milagres, quando já estava nas proximidades do “Beco da Escola de Dário”, os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta pedindo informações a respeito do cartório da cidade, e nesse momento, uma mulher desceu da garupa da moto com uma arma e anunciou o assalto. Foram levados R$ 950,000 Reais, e alguns documentos pessoais (RG, CPF) da vítima.

okariri
O homem estaria vestido com uma camisa listrada de cor azul e branca e a mulher de blusa de cor vermelha e short jeans branco, a vítima não soube informar a rota de fuga dos envolvidos e nem outras características físicas. 

A VTR-CP 2653 fez diligência na tentativa de localizar e obter mais informações dos autores do crime, onde foi abordado dois suspeitos com as características informadas pela vítima. O homem foi identificado como sendo Pedro Francelino Queiroz, de 29 anos, tendo como irmã a pessoa de Maria Aparecida Pereira da Conceição, de 38 anos. Também é suspeito de ter participado do assalto Jonis Ribeiro Feitosa, de 29 anos.

A IRMÃ DO ACUSADO PEDRO FRANCELINO QUEIROZ ENTROU EM CONTATO COM O OKARIRI AFIRMANDO QUE O MESMO É INOCENTE, E PEDIU DIREITO DE RESPOSTA (CLIQUE AQUI PARA LER NA INTEGRA)

Sendo apresentada a autoridade polícia o delegado, Dr. Rogny Rodrigues, que registrou um B.O.

Participaram da diligência o Sargento Vidal, juntamente com os Soldados Guimarães, Simplício, Rocha e De Morais.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar