DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Irmã de Pedro Francelino, suspeito de assalto, afirma que ele não é culpado; confira

O Portal OKariri divulgou nesta quarta-feira (09/jan), a informação de que na terça-feira (08/jan), uma senhora identificada como Maria Gonçalves Estanislau, de 58 anos, tinha sido vítima de um assalto a mão armada nas proximidades da câmara municipal de Milagres-CE, enquanto retornava para a sua residência, depois de ter sacado o seu aposento. Dela teriam sido levados a importância de R$ 950,000 Reais e alguns documentos pessoais (RG, CPF).

A denúncia foi repassada via 190 e em seguida, a vítima do assalto fez um B.O (Boletim de Ocorrência), onde relatou que o assaltante era um homem que estaria em uma moto e vestido com uma camisa listrada de cor azul e branca e uma mulher de blusa de cor vermelha e short jeans branco teria ajudado. A vítima não soube informar a rota de fuga dos envolvidos e nem outras características físicas. 

A VTR-CP 2653 fez diligência na tentativa de localizar e obter mais informações dos autores do crime, onde foi abordado dois SUSPEITOS com as características informadas pela vítima. O homem foi identificado como sendo Pedro Francelino Queiroz, de 29 anos, tendo como irmã a pessoa de Maria Aparecida Pereira da Conceição, de 38 anos. Também é suspeito de ter participado do assalto Jonis Ribeiro Feitosa, de 29 anos.

Sendo apresentada a autoridade polícia o delegado, Dr. Rogny Rodrigues, que registrou um B.O.

Participaram da diligência, o Sargento Vidal, juntamente com os Soldados Guimarães, Simplício, Rocha e De Morais (PARA RELEMBRAR A MATÉRIA CLIQUE AQUI).

O OUTRO LADO

Francisca Pereira, disse ser irmã do acusado Pedro Francelino Queiroz e entrou em contato com a nossa redação, onde informou que o mesmo é inocente e que a pedido dele estaria enviando uma nota esclarecendo os fatos. Através de e-mail ela disse que o irmão “nunca roubou ninguém”, e que a vítima “inclusive”, teria dito “na frente do delegado” que “não tinha sido ele” (Pedro Francelino) o autor da façanha.

okariri
Em uma das publicações em nosso facebook, Francisca ainda comentou que o seu “irmão nunca roubou ninguém e nunca precisou porque somos pobres (se referindo a família) mas somos honestos”. E ainda afirmou que é favor da polícia “combater o crime” e que “tudo foi esclarecido e as autoridades estão correndo atrás dos verdadeiros suspeitos.”

Confira na íntegra o e-mail enviado para a nossa redação

Esclarecimento gostaria de esclarecer que na cidade de Milagres Ceará teve um roubo e meu irmão foi injustamente acusado quero deixar bem claro que meu irmão conhecido como Pedro Francelino Queiroz filho de Jacinto Francelino Queiroz nunca foi ladrão e nunca roubou ninguém inclusive à vítima na frente do delegado afirmou que não tinha sido ele até então quero deixar bem claro que meu irmão não foi o autor do roubo agradeço pela atenção.

NOTA OKARIRI

O Portal OKariri lembra que este veículo de comunicação não fabrica informações policiais, quando há um fato, nós apenas noticiamos de acordo com as fontes da Polícia, que por sinal, faz um trabalho brilhante de proteger a sociedade.

Ao noticiamos um fato, que a (s) pessoa (s) mencionada (s) acredite (em) que precisem direto de resposta, sempre estaremos aqui para atende-las dentro do que é correto, pois o direito de resposta não é bondade é direito garantido por lei.

Sobre essa matéria em questão, o OKariri em nenhum momento denegriu imagem ou acusou nenhuma das pessoas mencionadas, pois assim como no boletim de ocorrência, os citados foram tratados como SUSPEITOS (que segundo o dicionário significa ato de duvidar e não de afirmar).

Equipe OKariri de Comunicação.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar