DestaquesMilagresÚltimas Notícias

NOVO DECRETO EM MILAGRES: Mesmo com abertura do comércio, medidas de combate ao coronavírus devem ser mantidas

Entrou em vigor nessa segunda-feira (03) o novo decreto que regulamenta a abertura do comércio em todo o estado do Ceará, como parte do processo de retomada da economia, em meio a pandemia do coronavírus. Além das medidas de combate a propagação do vírus que devem ser mantidas, os comércios devem obedecer os horários de funcionamento.

Prefeitura de Milagres
Foto: Governo de Milagres/Assessoria de Comunicação

Com as medidas, voltam a funcionar os comércios de artigos de couro e calçado, atacadista da cadeia metalmecânica e afins, da cadeia têxtil e roupa, de livros e revistas, de artigos do lar, da cadeia agropecuária, moveleiro, cadeia de tecnologia da informação, de bicicletas na cadeia de logística e transporte, automotivo e serviços, de saneantes, livraria, brechós, papelarias, doces e caixões e por fim, de aparelhos esportivos, instrumentos e brinquedos.

Em todas as áreas, o trabalho presencial deverá ser de 40% da capacidade. Quanto aos horários de funcionamento, a construção civil e indústria de transformação será das 7h as 17h. Serviços (com a execução de atividades vinculadas a outras cadeias), das 8h as 20h, os demais comércios, das 10h as 16h. Ainda no que se refere as medidas de isolamento social, uso de máscara e demais cuidados devem ser mantidos por toda a população.

ASCOM

Governo Municipal de Milagres

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo