DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Vereador Beto Mitrado é cassado, Lorim assume a presidência e Isael sai da suplência; entenda

A “Movimentadíssima” Câmara de Vereadores de Milagres-Ce tem mais um capítulo a ser apreciado, ano passado e no inicio de 2019, a disputa era pra saber quem seria o presidente da casa legislativa, entre idas e vindas estavam entre o vereador José Roberto Alves da Silva, conhecido como Beto Mitrado e o parlamentar Giancles Filgueira, nessa disputa Beto se saiu melhor e pode exercer a função de presidente da câmara de vereadores de Milagres por algum tempo – (CLIQUE PARA RELEMBRAR).

Na esquecia da imagem: Lorim; Beto Mitrado e Isael Saltos  | Fotos: Reprodução Facebook
Na esquecia da imagem: Lorim; Beto Mitrado e Isael Saltos | Fotos: Reprodução Facebook

Tudo mudou nesta terça-feira (10/set), é que o Vereador Beto Mitrado, foi eleito presidente em 20 de dezembro de 2018, quatro dias depois de ter o seu diploma de vereador cassado, acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) – (CLIQUE PARA E RELEMBRE). A sentença foi uma decisão do juiz da 26ª Zona Eleitoral de Milagres, Judson Pereira Spindola. Na ocasião, Beto afirmou ao Portal OKariri que iria recorrer da decisão em instância superior.

 A DECISÃO

A decisão dos membros do colegiado do TRE/CE – Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, decidiu por unanimidade, negar provimento ao recurso (recusar o recurso) nos termos do voto do Relator Juiz Francisco Eduardo Torquato Scorsafava. Participou da votação o Desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, Presidente.

QUEM ASSUME

No caso da cassação do vereador José Roberto Alves da Silva quem assume a presidência é o então vice-presidente Francisco José Pereira Lins (61 anos), conhecido como “Lorim” e quem sai da suplência e assume o lugar de Beto, é José Isael dos Santos (31 anos) que foi candidato na ultima eleição pelo então PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e obteve 3.43% o que correspondeu a 614 votos, e era suplente de vereador até o momento. Em seu Facebook Isael escreveu parte da letra da musica “A Vitória Chegou” cantada por Aurelina Dourado; “Disseram: não vai vencer; porém se enganou. Deus promete, não esquece que Ele é fiel. Tome posse do milagre, a vitória chegou!!!!!” – Comemorou

A sentença cabe recurso em instancia maior, o Portal OKariri buscou conversar com Beto Mitrado, ele respondeu a nossa redação que em breve estaria se pronunciando sobre o assunto.

By: OKariri – 2019

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar